Apreensão da PMR gera prejuízo de R$ 113 mil a contrabandistas

Mercadoria seria comercializada em Dourados, Presidente Prudente (SP) e São Paulo (SP)

Luis Gustavo, Da Redação


Na tarde desta quarta-feira (29), a PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu, na MS-156, três veículos carregados com várias mercadorias oriundas do Paraguai.

Durante o policiamento ostensivo preventivo, a PMR abordou três veículos Fiat/Uno de cor branca, com placas de São José do Rio Preto (SP), que se deslocavam no sentido de Dourados a Caarapó e eram ocupados por condutores de 28, 32 e 33 anos.

Na vistoria veicular, a equipe policial encontrou, aproximadamente 30 caixas de essências para narguilé em um dos veículos; aproximadamente 48 caixas de isqueiros em outro carro e; aproximadamente 20 caixas de isqueiros, 4 volumes de perfumes e uma caixa de refil para máscara EPI no 3º veículo.

Todas as mercadorias são oriundas do país vizinho, Paraguai, e tinham como destino a comercialização nas cidades de Dourados, Presidente Prudente (SP) e São Paulo (SP). O prejuízo acumulado soma em torno de R$ 113,13 mil.

Diante o flagrante, as mercadorias e os veículos foram apreendidos e serão entregues na Receita Federal.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!